Internacional oficializa a contratação de Wesley, do Aston Villa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Internacional enfim oficializou a contratação do centroavante Wesley, que chegou por empréstimo junto aos Aston Villa. O jogador desembarcou em Porto Alegre nessa quinta-feira, onde passou por uma bateria de exames e, sendo aprovado, assinou o contrato.

O acordo é válido por uma temporada, até dezembro de 2022. O Colorado, contudo, não possui opção de compra após o término do vínculo. Ao mesmo tempo que não está descartada a renovação, ao menos por seis meses em 2023.



Wesley fez toda a carreira na Europa, atuando desde 2015. Ele chegou ao Aston Villa badalado, em uma negociação mais cara em 2019, cerca de 25 milhões de euros, após se destacar no Clubb Brugge, da Bélgica. 

Inclusive, esse foi o último time de Wesley, que estava emprestado ao clube belga. Por lá, disputou poucos jogos, sendo seis ao todo, balançando as redes somente em uma oportunidade. Agora, chega no Inter para disputar por posição com Yuri Alberto.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times