Internacional negocia contratação de jogador do San Lorenzo, da Argentina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/San Lorenzo

Perto do fim da janela de contratações, o Internacional segue em busca de reforços para qualificar o sistema ofensivo, o alvo da vez é o meia Agustín Martegani, do San Lorenzo. O Colorado fez uma proposta de R$ 10,2 milhões pela cotação atual, porém o time argentino quer cerca de R$ 25,8 milhões.

Agustín é tratado como uma grande promessa do futebol argentino, revelado pelo próprio San Lorenzo, ele está no profissional desde 2019, dessa maneira, a equipe certamente não irá liberar o meia com facilidade, porém o Internacional vê com otimismo o acordo da negociação.

Foto: Divulgação/San Lorenzo

Em busca de um jogador para a posição que hoje conta apenas com Alan Patrick, Martegani chegaria no Colorado como uma grande contratação. Na temporada, , são seis partidas até aqui, sendo quatro como titular com apenas uma assistência.

São quatro temporadas no futebol profissional, o meia canhoto de 23 anos soma quatro gols e três assistências. Além do argentino, o Colorado busca a contratação do volante, ex-Flamengo, Cuéllar, que atualmente está no Al-Hilal.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times