Internacional não terá três titulares em mais da metade do Gauchão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional está reforçando seu elenco para a temporada, o técnico Eduardo Coudet irá usar o Campeonato Gaúcho para formar o time e achar os titulares.

Porém, o Colorado terá desfalques de peso no começo da temporada, Mercado, Mauricio e Alan Patrick serão vão ficar de fora em mais da metade do estadual.

Foto: Divulgação/Internacional

Mercado e Alan Patrick vão cumprir uma longa suspensão, eles estão suspensos por 10 jogos pela confusão que ocorreu na semifinal da temporada passada quando o Colorado foi eliminado para o Caxias, eles não enfrentam Avenida, São Luiz, Ypiranga, Guarany, Caxias e Santa Cruz.

Já o meia Mauricio, foi convocado para o Pré-Olímpico sendo assim pode desfalcar o Inter por até sete rodadas, além dele, Matheus Dias também estará na Seleção e desfalca o Colorado.

Por outro lado, o Colorado irá poder contar com o recém-contratado, Robert Renan. O zagueiro de 20 anos foi desconvocado do Pré-Olímpico após o Inter solicitar, sendo assim, ele vai fazer a pré-temporada e atuar no Gauchão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times