Internacional não perde para o Coritiba há 11 anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

No próximo domingo (29), Internacional e Coritiba se enfrentam no Beira-Rio, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Em casa, o Colorado busca mais três pontos para seguir embalado sonhando com a Libertadores e afundar ainda mais o Coritiba na zona de rebaixamento.

O Colorado vem de duas grandes vitórias, e está na 11ª posição com 38 pontos, uma vitória faz a equipe olhar ainda mais para o bolo de cima da classificação. Por outro lado, o Coxa Branca tem a penúltima colocação com 20 pontos, 13 atrás do Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Para manter a boa sequência, o Colorado conta com um excelente retrospecto diante do rival, o Inter não perde para o Coritiba desde 2012, totalizando 14 jogos de invencibilidade.

Foto: Divulgação/Internacional

No histórico geral do confronto, o Inter tem uma grande vantagem, em 55 jogos são 24 triunfos para o Colorado e 13 para o Coxa além de 18 empates.

Nas últimas temporadas, a soberania Colorada vem aumentando ainda mais, seja no Beira-Rio ou no Couto Pereira. Desde última vitória do Coxa são 14 jogos com sete vitórias para os gaúchos e sete igualdades no placar.

A última vitória do Coritiba contra o Inter aconteceu em 2012, pelo Brasileirão daquele ano no Couto Pereira os mandantes venceram pelo placar mínimo com gol de Rafinha. No primeiro turno desta edição, o Colorado venceu como visitante por 1 x 0, com gol de Pedro Henrique cobrando pênalti.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times