Internacional encaminha contratação de volante para 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Ainda sem reforços para 2024, o Internacional está próximo de fechar com o primeiro jogador para a próxima temporada. O Colorado negocia com o volante, Jean Lucas, que pertence ao Santos.

Com o Santos tendo que liberar jogadores por estar na Série B e ter que reduzir a folha salarial, a diretoria do Peixe não está dificultando a saída de jogadores. o Inter disputa o jogador com o Bahia, mas o Colorado vê com otimismo o final feliz na negociação.

Foto: Divulgação/Santos

O Presidente do Santos em uma entrevista revelou que dificilmente Jean Lucas ficaria na Vila Belmiro, e ainda falou que o clube tinha propostas pelo jogador.

Não é a primeira vez que o Colorado busca a contratação do jogador de 25 anos, ainda quando atuava pelo Monaco, da França, o time gaúcho tentou contratar o atleta. Revelado pelo Flamengo, além do Monaco ele tem passagens por Lyon e Brest no futebol francês.

Nesta temporada no Santos ele chegou muito bem, se destacando e se tornando titular da equipe, mas foi oscilando assim como todo elenco. Em 2023 ele somou 22 jogos com o Peixe, nenhum gol marcado e três assistências.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times