Internacional encaminha contratação de meio-campista que atua no futebol europeu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Kayserispor

Em busca de um meia para fechar o elenco para a temporada 2023, o Internacional corre contra a janela, e a bola da vez é Gustavo Campanharo, de 30 anos, que pertence ao Kayserispor, da Turquia.

Em fim de contrato na equipe turca, o meia que soma 25 jogos na temporada e apenas uma assistência está em fim de contrato com o Kayserispor, porém o Colorado busca um acordo para ter o atleta imediatamente para utilizar o jogador na Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Kayserispor

No perfil que o Colorado busca, Gustavo irá chegar de graça ao Inter, que irá pagar apenas seu salário, sem nenhuma taxa ao clube. Em baixa em seu clube atual, o jogador não entra em campo desde começo do mês.

Revelado pelo Juventude em 2009, Campanharo tem passagens pelo Bragantino em 2013, e Chapecoense em 2019. Além de passar pelo futebol italiano, onde defendeu o Hellas Verona, França, jogando pelo Evian TG, e na Bulgária onde teve seu melhor momento na carreira.

No Ludogorets, o brasileiro entrou em campo por 95 oportunidades, ficando no clube por duas temporadas. No time turco, ele não vem conseguindo repetir a boa passagem, e soma apenas um gol em 90 jogos. No Colorado ele terá uma oportunidade de reencontrar o bom futebol em uma grande vitrine.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times