Internacional encaminha a renovação de contrato de Rodrigo Dourado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte


O torcedor do Internacional está muito próximo de receber uma boa notícia: a renovação contratual do volante Rodrigo Dourado.

O jogador, que não atua desde julho do ano passado, quando enfrentou o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, tem seu vínculo se encerrando em dezembro e, portanto, ele poderia sair do clube, a partir do próximo mês, de graça.

A situação entre Inter e seu empresário, Gilmar Veloz, está quase resolvida e ele permaneceria na equipe gaúcha até dezembro de 2022. Dourado está quase recuperado da lesão no joelho e já não sente dores nos treinamentos. A tendência é que ele volte a ser aproveitado no retorno do futebol brasileiro, quando ele acontecer.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF


A sua última partida foi diante do Palmeiras, em julho de 2019. Na oportunidade o Inter foi até São Paulo enfrentar o verdão na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O volante segue realizando trabalhos especiais com a preparação física, contudo, ainda não tem uma data oficial para o retorno aos treinos com os demais companheiros.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times