Internacional demonstra interesse em acertar a contratação de Igor Gomes junto ao São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Um dos nomes mais criticados pelos torcedores do São Paulo, Igor Gomes é um dos principais alvos do Internacional para a temporada de 2023.

O detalhe é que o Colorado tem a concorrência de outros clubes, e o jogador analisa o melhor cenário. A tendência é que ele não permaneça no São Paulo.

Contudo, o meio-campista tem contrato válido com o Tricolor até 31 de março, podendo então assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube em 1º de abril.

Mas o desejo da diretoria do Internacional e ter Igor Gomes à disposição de Mano Menezes já no início da temporada no Campeonato Gaúcho. Com isso, estuda até a ceder jogadores, como David, ao São Paulo para facilitar o negócio.

Igor Gomes está no radar do Inter para a próxima temporada — Foto: Marcos Ribolli

Foto: Marcos Riboli/ge

Igor Gomes é bem avaliado pelo técnico Rogério Ceni. Em contrapartida, a diretoria não quer comprar briga com os torcedores pelo “clima ruim” há um tempo com o jogador e avalia um acordo para viabilizar um bom negócio para ambos os lados.

Em 2022, Igor Gomes disputou 61 das 77 partidas do São Paulo. Nesse período foi titular em 46 oportunidades, marcando um gol e concedendo sete assistências.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times