Internacional avança em negociação e fica próximo de anunciar atacante Abel Hernández

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Empics Sport

O Internacional chegou a um acordo com Abel Hernández, centroavante uruguaio de 30 anos. Detalhes burocráticos separam o Colorado de confirmar a contratação do jogador.

A expectativa é que Abel esteja em Porto Alegre até a próxima semana para concluir o protocolo de exames médicos e assinatura de contrato.

O atacante está livre no mercado após passagem pelo Al Ahli, do Catar, e poderia ser inscrito pelo Inter no Campeonato Brasileiro de imediato, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.

Sem o camisa 9, Coudet improvisa Thiago Galhardo como o centroavante da equipe. Marcos Guilherme, Peglow e Yuri são outras opções. William Pottker está lesionado.

Na carreira constam passagens por Central Español e Peñarol, do Uruguai, Hull City, da Inglaterra, Palermo, da Itália, e CSKA Moscou, da Rússia. Abel ainda foi figura frequente em convocações para seleção de seu país, disputando, inclusive, Copa do Mundo.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times