Internacional atravessa Cruzeiro para fechar com volante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sevilla

Formando um forte elenco para 2024, o Internacional avançou na contratação de mais um jogador. A diretoria do Colorado tem conversas adiantadas com o volante Fernando, ex-Sevilla. O atleta de 36 anos rescindiu com o time espanhol e está livre no mercado para fechar com qualquer clube.

Antes mesmo de deixar o Sevilla, Fernando tinha conversas com o Cruzeiro, em certo momento até um acordo encaminhado, mas sem sucesso, sendo assim, o Bahia e o Colorado entraram na disputa para ter o experiente meio-campista.

Entre o jogador e o Colorado está bem avançado, o que falta definir é o tempo de contrato, a tendência é que seja um vínculo de duas temporadas, todos os lados estão confiantes no acerto.

Fernando já foi procurado pela diretoria do Colorado em 2021, porém naquela ocasião o jogador tinha o desejo de permanecer no Velho Continente, agora o Inter vê ele como substituto para o Johnny, que foi para o Real Betis, também da Espanha.

No Brasil, Fernando atuou pelo Sevilla, onde foi revelado e ficou entre 2005 a 2007, todo o restante da sua carreira foi no futebol europeu com passagens pelo Porto, Manchester City e Galatasaray.

Ele estava no Sevilla desde 2019, e por lá é considero ídolo do clube, onde conquistou títulos e se tornou capitão. No total foram 167 jogos e sete gols marcados. Na temporada atual ele entrou em campo por 13 partidas e não participou de nenhum gol.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times