Foto: Divulgação-Inter
Ex-Juventude, o técnico Roger Machado já teve o nome registrado no BID da CBF e irá fazer sua estreia pelo Internacional diante do Botafogo, neste sábado. Para esse duelo, a equipe tem uma série de desfalques, sendo pelo menos sete titulares.
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO
As baixas no elenco são: Bustos (dor no adutor da coxa); Vitão (lesão no posterior da coxa); Fernando (lesão muscular); Thiago Maia (edema na coxa; Aránguiz (edema ósseo nos tornozelos); Wanderson (fadiga muscular); Enner Valencia (lesão muscular no quadril direito), além de Alan Patrick, que está fora por suspensão ao acumular três cartões amarelos.
Recém eliminado na Copa do Brasil para o Juventude, que tinha Roger Machado como técnico, o Inter também vem de uma derrota para o Rosario Central, no jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana.
Depois do duelo contra o Botafogo, às 18h30 deste sábado, no Nilton Santos, a equipe retorna para Porto Alegre, onde enfrentará o Rosario pelo jogo de volta, na terça (23) no Beira-Rio, precisando vencer para avançar de fase.
No Brasileirão, o Colorado é 13º colocado após 13 partidas disputadas, somando 19 pontos. Nesse momento, a distância para o G-6 é de 10 pontos. Ou seja, mesmo vencendo os três jogos a menos que tem a cumprir, não seria suficiente para ficar entre os seis melhores da competição.
Por outro lado, o Botafogo é líder isolado com 36 pontos após 17 rodadas. Na última quarta-feira, o Glorioso bateu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares, em confronto direto pela liderança do campeonato.