Inter tem desfalque contra o Cuiabá e quase um time de pendurados; Colorado pode se tornar vice-líder se vencer

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional chega confiante para a partida frente ao Cuiabá na tarde deste sábado, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Colorado entrou no G-4 e se vencer o Dourado pode assumir a vice-liderança do campeonato, ao menos de forma provisória.

A equipe gaúcha soma 43 pontos e neste momento está na 4ª colocação. A distância para o Flamengo, 2º colocado, é de apenas um ponto. E tanto Corinthians (3º lugar), quanto o próprio Rubro-negro entram em campo apenas neste domingo. Com isso, se vencer o Cuiabá o Inter vai dormir no sábado na vice-liderança.

Imagem

Foto: Divulgação/Internacional

Para este jogo, o técnico Mano Menezes, que renovou seu contrato até a próxima temporada, não poderá contar com um titular importante: Carlos De Pena. O meia-atacante está suspenso e não fica à disposição. E por falar em suspensão, neste momento o Inter tem 10 jogadores pendurados. Dentre todos eles, seis serão titulares contra o Cuiabá neste sábado: Fabrício Bustos, Mercado, Gabriel, Johnny, Alan Patrick e Maurício.

O Colorado tem o 4º melhor desempenho como mandante no campeonato e possui o melhor ataque jogando em casa. Até o momento foram 27 gols em 12 jogos. No último compromisso no Beira-Rio goleou o Juventude por 4 a 0.

O provável time do Internacional para enfrentar o Cuiabá conta com Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny e Alan Patrick; Wanderson, Maurício e Alexandre Alemão

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times