Inter fica perto de anunciar Luiz Adriano e faz proposta por Enner Valencia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lars Baron/Getty Images

O centroavante Luiz Adriano teria conseguido a liberação do Antalyaspor, da Turquia, e pode ser anunciado de volta a qualquer momento do Internacional. Mas a diretoria do Colorado não para por ai, e também fez proposta por Enner Valencia.

O atacante equatoriano também está no futebol turco, no Fenerbahçe. A diretoria sabe da dificuldade do negócio, mas vai investir para ao menos um acerto com o Valencia, que terá seu vinculo se encerrando em julho.

De acordo com a informação no ge, o jogador teria sinalizado de forma positiva ao Inter para dar continuidade nas tratativas. Contudo, além da proposta em atuar no Beira-Rio, Enner Valencia também tem uma proposta em mãos para a renovação de contrato.

No entanto, se Enner Valencia ainda está decidindo qual o destino de seu futuro, Luiz Adriano já optou por retornar ao Internacional. Ele, inclusive, deve chegar em Porto Alegre já na próxima sexta-feira.

Foto: Reprodução-Instagram

Livre no mercado, depois de conseguir a rescisão contratual com o Antalyaspor-TUR, o experiente atacante deve assinar um novo contrato com o Internacional, a princípio até o fim da temporada – com cláusula de renovação automática caso consiga atingir as metas.

No futebol turco desde fevereiro de 2022, Luiz Adriano disputou 38 jogos marcou oito gols e deu três assistências. Antes disso, ele atuou pelo Palmeiras, onde foi bicampeão da Libertadores, mas teve uma saída conturbada.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times