Inter divulga relacionados com quatro desfalques para a partida contra o Juventude; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de uma grande vitória no Gre-Nal, o Inter terá mais um duelo gaúcho pela frente, desta vez diante do Juventude. No entanto, o técnico Diego Aguirre terá quatro baixas pontuais para a partida, confirmada após a divulgação dos relacionados para o duelo.

Suspensos, o lateral-direito Saravia e Patrik, expulso no fim da partida contra o Grêmio, terão de cumprir suspensão e não ficam á disposição. Já o meia Taison, autor do gol do Gre-Nal, com uma luxação no ombro ficará mais um jogo fora. Por fim, o lateral-esquerdo Moisés irá concluir a recuperação de lesão na coxa esquerda.

Dessa forma, Gabriel Mercado e Heitor duela pela vaga na lateral-direita, Paulo Victor assume na esquerda, e Maurício entra na vaga de Taison, enquanto Boschilia e Gustavo Maia brigam para substituir Patrick.



O provável Colorado tem: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Boschilia (Gustavo Maia); Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Inter está na 7ª colocação, há três pontos do Corinthians, primeiro time dentro do G-6. Por outro lado, o Juventude é o 18° colocado, com 30 pontos, ainda com um jogo a menos, e briga pela permanência na elite do futebol brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times