Inter deseja contratar volante ex-Flamengo, campeão da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Em busca de um volante marcador semelhante a Gabriel, que se recupera de lesão no joelho, o técnico Mano Menezes indicou para a diretoria do Internacional a contratação do volante Cuéller, ex-Flamengo.

Detalhe é que o transferban do Al Hilal, da Arábia Saudita, é o empecilho no negócio. De acordo com o ge, o departamento de futebol já teve uma conversa com o jogador, apresentou valores e projeto e recebeu sinal positivo para avançar.

No entanto, o clube saudita neste momento não consegue repor saídas por estar impedido de fazer novas contratações, o que pode atrapalhar o interesse do Inter em Cuéllar, que tem contrato até julho de 2024 com o Al Hilal.

Cuéllar aparece como opção para a proteção da zaga — Foto: Ibraheem Al Omari/Reuters

Foto: Ibraheem Al Omari/Reuters

O volante colombiano está no clube desde metade de 2019, quando saiu do Flamengo, que meses depois se tornaria campeão da Libertadores e do Brasileiro. Neste período, disputou 98 jogos e concedeu duas assistências.

Revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, Cuéllar passou quatro anos no Flamengo, onde disputou 167 jogos e marcou dois gols, além de ter conquistado dois Cariocas, Libertadores e Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times