Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Em busca de um volante marcador semelhante a Gabriel, que se recupera de lesão no joelho, o técnico Mano Menezes indicou para a diretoria do Internacional a contratação do volante Cuéller, ex-Flamengo.
Detalhe é que o transferban do Al Hilal, da Arábia Saudita, é o empecilho no negócio. De acordo com o ge, o departamento de futebol já teve uma conversa com o jogador, apresentou valores e projeto e recebeu sinal positivo para avançar.
No entanto, o clube saudita neste momento não consegue repor saídas por estar impedido de fazer novas contratações, o que pode atrapalhar o interesse do Inter em Cuéllar, que tem contrato até julho de 2024 com o Al Hilal.
Foto: Ibraheem Al Omari/Reuters
O volante colombiano está no clube desde metade de 2019, quando saiu do Flamengo, que meses depois se tornaria campeão da Libertadores e do Brasileiro. Neste período, disputou 98 jogos e concedeu duas assistências.
Revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, Cuéllar passou quatro anos no Flamengo, onde disputou 167 jogos e marcou dois gols, além de ter conquistado dois Cariocas, Libertadores e Brasileiro.