Indigesto: Fluminense não perde fora de casa pra o Fortaleza desde 2005

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste sábado (29), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Ambas equipes começaram bem o Brasileirão, e ainda não perderam, dessa forma, um duelo já da parte de cima da competiçao.

Líder, o Fluminense soma 100% de aproveitamento, já o Leão do Pici tem uma vitória e um empate. Ambas equipes entraram em campo no meio de semana e confirmaram a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Em grande fase, o Flu conta com um excelente retrospecto diante do Fortaleza quando atua como visitante, o time carioca não perde para o adversário como visitante desde 2005, totalizando sete partidas.

Foto: Divulgação/Fluminense

No total do histórico, as equipes se enfrentaram por apenas 21 oportunidades, e o Flu tem vantagem, são 10 triunfos, contra seis do Fortaleza, além de cinco empates.

Inclusive, mesmo quando atua fora de casa, o Tricolor tem vantagem contra o Fortaleza, tendo mais vitórias que os mandantes. Nos últimos anos, o domínio vem sendo total da equipe carioca. As equipes ficaram por um grande período de tempo sem se enfrentar, pelo fato do Leão não estar na elite do futebol brasileiro, mas de 2019 para cá, ainda não venceu o Flu como mandante.

Nos últimos seis jogos tendo o Fortaleza como mandante, são cinco vitórias para o Flu e um empate, a última vitória do Leão do Pici aconteceu pelo Brasileirão de 2005, naquela ocasião o time venceu por 5 x 1, com gols de Alex Afonso 2x, Rinaldo, Lúcio e Juan contra, Igor marcou para o Flu.

Na temporada passada, em dois confrontos no Castelão, o Fluminense venceu ambos pelo placar mínimo, pelas quartas de final da Copa do Brasil e pelo Brasileirão. Dessa maneira, o time carioca busca manter o bom desempenho como visitante contra o adversário para ficar no topo da tabela.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times