Foto: Divulgação/Fortaleza
A temporada ainda não acabou, mas o Fortaleza já tem uma baixa para 2024. O meia, Lucas Crispim tem um pré-contrato com o Buriram United, time da primeira divisão do futebol tailandês, o jogador tem vínculo com o Leão do Pici até o fim deste ano e não vai renovar com o clube cearense.
Desde que chegou ao Leão, essa é a pior temporada do jogador pelo clube, e também a com menos tempo de jogo e participações em gols. Em 2023, Crispim soma 32 jogos com a camisa do Fortaleza onde marcou três gols e contribuiu com apenas uma assistência.
Foto: Divulgação/Fortaleza
Aos 29 anos, será o primeiro clube que Crispim irá defender fora do Brasil, após passagens por Vasco, Santos, Atlético-Go, Guarani e outras equipes do futebol nacional, no Fortaleza foi onde o meia teve os melhores momentos de sua carreira.
Crispim chegou ao Leão em 2021 e teve duas grandes temporadas, sendo um coringa para o técnico Vojvoda, podendo atuar em sua posição natural, mas também como um ala pelo lado esquerdo.
No total, foram 127 jogos pelo clube onde marcou nove gols e deu 17 assistências, além de ter conquistado três títulos do Campeonato Cearense e uma Copa do Nordeste.