Hulk decide mais uma vez, Atlético bate o Athletic-MG e avança à final do Mineiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Depois de um jogo polêmico na ida, onde o Atlético-MG perdeu para o Athletic por 1 a 0, Hulk assumiu o protagonismo do duelo, garantindo o Galo na decisão do Campeonato Mineiro. Foi ele quem marcou o gol da classificação na vitória deste sábado, pela semifinal.

Depois da derrota na ida, o capitão do Atlético-MG demonstrou insatisfação com os atletas do time adversário, que não teriam o respeitado da forma que deveria ser tratado, segundo ele. Hulk chegou a citar o atacante Sassá, falando para o ex-Cruzeiro assistir seus vídeos.

As aspas de Hulk ganharam uma grande repercussão, que se voltaram contra o atacante do Galo. Com isso, o próprio adotou silêncio nas últimas semanas, sem conceder entrevista – como foi após a classificação sobre o Athletic neste sábado.



Em campo, Hulk fez a diferença e marcou o gol da vitória no Independência, que garantiu o Galo na decisão. Paulinho apertou a defesa, a bola sobrou nos pés do camisa 7 que driblou o goleiro Júlio Cesar e empurrou para o gol vazio. Com a melhor campanha na fase de grupos, o Atlético tinha a vantagem do agregado para avançar à final.

Agora, o Galo aguarda o vencedor do duelo entre América e Cruzeiro para saber o adversário na decisão do Mineiro. O Coelho tem a vantagem do agregado ao seu favor, além da vitória no jogo de ida por 2 a 0. Portanto, pode perder por até dois gols de diferença para se classificar.

No final das contas, o saldo foi positivo para o Atlético-MG nos últimos dias. Isso porque, na quarta-feira (15) bateu o Millonarios por 3 a 1 e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores, principal objetivo do primeiro semestre. O sorteio dos grupos irá ocorrer ainda no fim deste mês de março.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times