Hulk de capitão? Veja três dicas de capitães para a rodada 21 do Cartola FC 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

A segunda rodada do segundo turno está prestes a começar! Para aqueles cartoleiros que buscam virar o jogo no restante do campeonato, fique ligado no Blog do Joga10 News, pois mostraremos aqui três ótimas opções de capitães para a rodada 21 do Cartola FC.

Na última rodada, apenas uma das três indicações de capitães aqui do Blog do Joga10 News foi bem. O Ademir, do América Mineiro, conforme foi explicado na notícia da rodada 20, era uma opção segura para garantir uma média de 4 a 6 pontos. Ou seja, garantir de 8 a 12 pontos com seu capitão. Quem buscou apenas a regularidade, foi uma ótima opção.

Na 21º rodada do Brasileirão o favoritismo segue ao lado dos times que estão na parte de cima da tabela: Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo. Pois essas equipes encaram times da parte debaixo da tabela: Sport Recife, Chapecoense e Grêmio, respectivamente.

Entretanto, para diferenciar das opções mais óbvias da rodada, o Blog do Joga10 News irá indicar dois atletas, dentre as três indicações de capitães, que não estão no radar da galera. 

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Veja abaixo os confrontos válidos para a 21º rodada do Brasileirão:

– SÁBADO (18/09/2021)

17hrs – Chapecoense x Palmeiras

18h45 – Athletico-PR x Juventude

19hrs – Atlético-MG x Sport Recife

21hrs – Ceará x Santos

21hrs – Bahia x RB Bragantino

– DOMINGO (19/09/2021)

11hrs – Internacional x Fortaleza

16hrs – São Paulo x Atlético-GO

18h15 – Corinthians x América-MG

20h30 – Flamengo x Grêmio

– SEGUNDA (20/09/2021)

20hrs – Cuiabá x Fluminense

Opções de capitães para a rodada 21

1 – Hulk (Atlético-MG)

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Com a incrível média de 8,9 pontos jogando em casa, Hulk é um jogador essencial para qualquer equipe no Cartola FC, principalmente quando atua em Minas Gerais. Nos últimos 5 jogos em casa, o jogador balançou as redes duas vezes e distribuiu duas assistências. Além disso, o Galo marcou 13 gols e sofreu apenas dois. 

Vale ressaltar que o time mineiro possui  a melhor defesa da competição com 13 gols sofridos, uma média de 0,68 gols sofridos por jogo. Das 19 partidas disputadas no campeonato, o Galo não sofreu gols em 9.

O Atlético Mineiro é franco favorito diante do Sport Recife e escalar o Hulk como capitão é o padrão da rodada 21 do Cartola FC.

2 – Fernando Sobral (Ceará)

Foto: Raul Baretta / cearasc.com

O maior ladrão de bolas do campeonato brasileiro é uma ótima opção para quem quer diferenciar na escolha do capitão, pois muitos cartoleiros estão visando as equipes mais cogitadas para a rodada.

O Santos não vive boa fase e por isso devemos nos aproveitar dessa informação para apostar. Sobral fez 76 desarmes em 18 jogos no Brasileirão, Média de 4,2 desarmes por jogo.

Além disso, o jogador possui média de 4,70 pontos em casa. Independentemente do resultado do Ceará, o meio campista Fernando Sobral, na maioria das vezes, é muito regular!

3 – Michael (Flamengo)

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Destaque da última rodada com mais de 20 pontos, o atacante rubro-negro vive ótima fase no Flamengo e segue sendo uma boa opção para diferenciar na rodada 21 do Cartola FC.

O treinador Renato Gaúcho está passando confiança ao atleta, que está resgatando o bom futebol de quando atuava pelo Goiás. Além do setor ofensivo, Michael também ajuda muito a equipe no setor defensivo. Até aqui foram 27 desarmes em 17 jogos. Vai confiar no robozinho?

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times