Histórico! Atlético-GO arranca empate com a LDU e confirma classificação para as oitavas de final da Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético Goianiense fez história ao conseguir o empate diante da LDU, em Quito. Isso porque terminou a primeira fase da Copa Sul-Americana na liderança do Grupo F, confirmando vaga inédita nas oitavas de final do torneio.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A LDU ainda chegou a abrir o placar na primeira etapa com Hoyos, mas o Dragão foi em busca do empate para garantir a classificação, com gol marcado por Gabriel Baralhas. Sendo assim, terminou a fase de grupos na liderança com 13 pontos, deixando o time equatoriano com 11, na 2ª colocação.



Essa foi a primeira vez em que o clube goiano avança na Sul-Americana.  Em 2012, após passar pelo Figueirense, o time goiano foi eliminado pela Universidad Católica, do Chile, quando o torneio era disputado apenas em fases eliminatórias. No ano passado, o Dragão ficou em segundo em seu grupo e não se classificou apesar de não ter perdido nenhum jogo.

Agora, o Atlético-GO aguarda o encerramento da rodada para conhecer seu próximo adversário na competição. O rival será definido já nessa próxima sexta-feira, com os classificados da Sul-Americana e os clubes que ficaram em terceiro lugar em seus respectivos grupos na Libertadores.

Desempenho do Atlético-GO no Grupo F da Sul-Americana:

Atlético-GO 4×0 LDU
Defensa y Justicia 0x1 Atlético-GO
Antofagasta 2×1 Atlético-GO
Atlético-GO 3×2 Defensa y Justicia
Atlético-GO 1×0 Antofagasta
LDU 1×1 Atlético-GO

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times