Histórico! Água Santa elimina o RB Bragantino e enfrenta o Palmeiras na final do Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Paulistão

A equipe do Água Santa fez história no Campeonato Paulista ao chegar na final de forma inédita, batendo mais um time da Série A. Depois de eliminar o São Paulo, o Netuno deixou o RB Bragantino pelo caminho e avançou à decisão do estadual onde vai encarar o Palmeiras.

O Água Santa ainda saiu atrás do placar, com gol de Alerrandro logo aos 8 minutos de jogo, colocando o Massa Bruta em vantagem. Mas na volta do intervalo, o goleiro Cleiton vacilou dentro da área e viu Lucas Tocantins igualar o marcador.

O Bragantino, inclusive, ficou alguns minutos com um jogador a mais, já que Rodrigo Sam terminou sendo expulso após dar uma cabeçada em Artur. Entretanto, Matheus Fernandes recebeu o segundo amarelo aos 30 minutos do segundo tempo e igualou em número de jogadores em campo.

Nos pênaltis, Bruno Mezenga, do Água Santa, abriu as cobranças parando nas mãos de Cleiton. No entanto, Juninho Capixaba e Sorriso erraram na sequência. Por fim, Júnior Todinho bateu e converteu a última cobrança e colocou a equipe de Diadema na grande decisão.



Agora, o duelo seguinte será mais difícil. Além de enfrentar o Palmeiras, melhor time do estado de São Paulo, ao contrário do que foi nas quartas e semi, serão duas partidas, de ida e volta para definir o campeão. O Água Santa ainda estuda a possibilidade de jogar no Morumbi ou na Vila Belmiro, como foi diante do RB Bragantino.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times