Handicap Asiático, o famoso mercado nas apostas esportivas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Um dos mercados mais falados, e que mais geram dúvidas para apostadores, sejam eles iniciantes ou até mesmo com mais experiência, é o Handicap Asiático. Contudo, você entenderá de uma vez por todas do que se trata, a compreender pela tabela que iremos disponibilizar, e o motivo de ser tão procurado por apostadores.

O Handicap Asiático (HA) surgiu no mercado asiático (e por isso leva o nome), com intuito de equilibrar partidas mais desiguais. E de maneira resumida, nada mais é que dar vantagem para algum dos lados, seja durante a partida, ou antes mesmo da partida começar. As vantagens são expressas em partes negativas (-) e partes positivas (+), não apenas, podem ser divididos em inteiros e parciais.

  • Inteiros = há possibilidade de ganho, perda e reembolso (-1;-2;-3;…)
  • De meia = existe apenas a possibilidade de ganho ou perda (-0.5;-1.5;-2.5;…)

Pelas inúmeras possibilidades, o mercado é muito visado, principalmente quando um time é muito favorito em relação ao outro, e apostar “1×2” acaba sendo pouco atrativo as odds.

Os handicaps negativos são utilizados em sua grande maioria quando há grande favoritismo para algum dos lados.

Os handicaps positivos são utilizados em sua grande maioria quando há favoritismo do outro lado, porém a equipe considerada azarrão pode dificultar o jogo.

Handicap da partida entre VfL Bochum x Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão. Foto: Betson.io

Exemplicando: partida entre VfL Bochum x Bayern de Munique. O Bayern é amplamente favorito, e o mercado “1×2” seria menos atrativo a cotação da vitória simples. Dessa forma, apostadores optam por ir no handicap para pegar odds maiores.

Suponha que um apostador vai no “-1” da equipe do Bayern, ou seja, significa que o jogo já começaria VfL Bochum 1×0 Bayern de Munique (como se fosse “dado” um gol para a equipe do Bochum) e os Bávaros precisassem de 2 gols para ganhar a aposta, ou um gol para empatar e devolver o valor apostado.

Tabela de Handicap Asiático

Em caso do handicap de meia, imagine que o apostador vai no “-1.5” do Bayern. Na mesma lógica, a partida começaria VfL Bochum 1.5 x 0 Bayern de Munique, e os Gigante da Baviera precisassem vencer o jogo por 2 gols de vantagem, pelo menos, para a aposta ter sucesso.

A lógica é mantida para os demais, como mostra a tabela acima.

Querendo apostar e está sem dinheiro? Então vai na Betfast e ganhe R$ 5,00 de graça para jogar. Só clicar e se cadastrar.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times