Grêmio x Internacional: Confira as escalações das equipes para a rodada #11 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Grêmio

Gre-Nal 433. O Grêmio recebe o Internacional neste sábado, às 16h30, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, pressionado pela primeira vitória no torneio.

O Grêmio é o lanterna, tem dois pontos em 24 disputados e ainda não venceu na competição. O Tricolor vem de derrota para o Palmeiras por 2 a 0 na última quarta-feira e terá a estreia de Felipão no clássico como novo técnico.

A primeira mudança é a entrada do lateral-esquerdo Bruno Cortez no lugar de Diogo Barbosa. No gol, Gabriel Chapecó ganhou  a disputa com Adriel.

Grêmio escalado: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Victor Bobsin, Douglas Costa e F.Henrique; Alisson, Ferreira e  Diego Souza.

Informações do Internacional:

O Colorado não sabe o que é vencer há quatro rodadas: dois empates e duas derrotas, e também chega pressionado por um resultado positivo.

Aguirre contará com as voltas de Víctor Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão na derrota para o São Paulo. Recuperado de lesão, Taison inicia a partida na vaga de Mauricío, machucado.

Internacional escalado com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moises; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times