Grêmio vence o Internacional por 2 a 0 e conquista título do segundo turno do Campeonato Gaúcho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Na noite desta quarta-feira, Grêmio e Internacional se enfrentaram em mais uma decisão no Campeonato Gaúcho. A partida servia para definir o campeão do segundo turno do estadual, além da classificação para a grande final do torneio diante do Caxias.

Em jogo único, Grêmio e Internacional protagonizaram o Gre-Nal 426 e o duelo teve momentos de muita emoção e disputa entre os rivais. Como não poderia ser diferente, a decisão ainda contou com diversos cartões amarelos e jogadas duras entre os jogadores.


Com o estilo de jogo já conhecido, o Grêmio dominou boa parte do clássico e fez valer sua superioridade para ficar com o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O placar final foi de 2 a 0 para o Imortal.

Com o resultado, o Grêmio aguarda a definição das datas e horários da grande final do Campeonato Gaúcho. O adversário será o Caxias e a decisão será definida em jogos de ida e volta.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times