Grêmio tem desfalque importante para o duelo contra o Cuiabá, em jogo atrasado do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio entra em campo nessa quarta-feira em jogo atrasado ainda pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá. Depois de mais uma derrota na competição, desta vez para o São Paulo, Felipão terá um desfalque importante na defesa. Trata-se do zagueiro Geromel.

O jogador estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo ainda aos 11 minutos de jogo, ao cometer falta em Vitor Bueno. Falta essa que veio a se tornar o primeiro gol, convertida pela próprio meia-atacante do São Paulo, na entrada da área. Vanderson até empatou o jogo, também em cobrança de falta, mas no último minuto de jogo Igor Gomes fez o gol da vitória para o time anfitrião.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Neste momento, o Grêmio permanece na 19ª colocação após 14 jogos, quatro pontos atrás do América-MG, 18ª colcoado com 14 pontos – o Coelho entra em campo nessa segunda-feira, contra a lanterna Chapecoense, para fechar a 16ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória sobre o Athletico Paranaense, o Cuiabá saiu do Z-4, chegando aos 17 pontos. O Dourado, portanto, recebe o Grêmio na Arena Patanal nessa quarta, às 19h (de Brasília). Duelo de suma importância para as duas equipes na briga contra o rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times