Grêmio tem 100% de aproveitamento em casa contra o Vasco nos últimos oito jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Grêmio

Neste domingo (03), Grêmio e Vasco se enfrentam na Arena em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo tem muita importância para os dois lados, as equipes brigam por objetivos opostos dentro da competição.

O Grêmio tem a meta de terminar dentro do G-4, a equipe tem a 5ª posição, um ponto de desvantagem para Flamengo, Atlético-MG e Botafogo, que estão dentro da zona de Libertadores. Por outro lado, o time Cruzmaltino tem que somar pontos para se manter na elite do futebol brasileiro, o Vasco tem a 16ª posição com um ponto na frente do Bahia, primeiro dentro do Z-4.

Com apoio da sua torcida, o Grêmio tem um excelente retrospecto contra o adversário, jogando no Sul, o Tricolor não perde desde 2006, somando 12 jogos, sendo oito vitórias seguidas.

Foto: Divulgação/Grêmio

No retrospecto geral o Tricolor tem vantagem, em 81 jogos são 36 triunfos contra 24 do Vasco além de 21 empates.

Jogando no Sul o retrospecto é ainda mais positivo para o Imortal. O último triunfo como visitante da equipe Cruzmaltina aconteceu pelo Brasileirão 2006, quando venceu de virada, por 2 x 1, Patrício abriu o placar para os mandantes, Éder Fernandes e Alberoni viraram para os cariocas.

De lá para cá, o Grêmio vem sendo soberano, nos últimos 12 jogos foram dois empates e 10 vitórias para o time gaúcho. Na temporada passada as equipes se enfrentaram pela Série B, e o Tricolor venceu por 2 x 1, de virada, Lép Matos abriu o placar para o Vasco e com gols de Bitello e Thaciano o Imortal virou o placar.

No último duelo pela Série A, que aconteceu em 2020 o Grêmio venceu por 4 x 0, com gols de Diego Souza 2x, César Pinares e Lucas Silva.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times