Grêmio se reapresenta após vencer o Botafogo; Michel fica à disposição para enfrentar o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel

Após a vitória sobre o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho.

Enquanto os jogadores que atuaram ontem na vitória sobre a equipe carioca efetuaram trabalhos recuperativos no vestiário, os demais foram ao campo para a sessão de treino.

Sob orientação do auxiliar Alexandre Mendes e a observação do técnico Renato Gaúcho, os jogadores efetuaram primeiramente um trabalho técnico.

Depois disso, em campo reduzido, o grupo foi dividido em duas equipes de seis. A intenção era a evolução ofensiva com no máximo dois toques de cada um até a finalização.

O volante Michel, que foi poupado diante do Botafogo por conta de um desgaste, treinou normalmente e fica à disposição do treinador. Outra novidade na equipe titular deve ser o zagueiro David Braz, Kannemann está suspenso.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Thaciano), Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

A delegação gremista viaja após o almoço para o Rio de Janeiro, onde ainda fará mais um treino na terça antes de encarar o Vasco na quarta-feira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times