Grêmio pode sair da zona do rebaixamento caso vença o Corinthians; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians na noite deste sábado. A equipe vem de uma goleada em casa para o Flamengo por 4 a 0 em casa, na Copa do Brasil, e precisa se redimir no Campeonato Brasileiro, até porque pode sair da zona do rebaixamento caso consiga vencer o time paulista.

Neste momento, o Tricolor gaúcho tem 16 pontos e com uma vitória ultrapassaria Fluminense e Bahia, ambos com 18. A equipe de Felipão ainda tem um jogo a cumprir no Brasileirão, este que foi adiado contra o Flamengo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio

Na última rodada, o Grêmio chegou a duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Até por isso conseguiu deixar a 19ª colocação na tabela após um mês. Foram três vitórias nos últimos quatro jogos na competição.

O zagueiro Geromel deve retornar ao time titular após duas jogos sem ser relacionado, um por suspensão e outro por desgaste. Em contrapartida, Douglas Costa deve ser desfalque, depois de ser substituído com lesão diante do Flamengo na última quarta.

A provável escalação do Grêmio conta com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Luca Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira (Campaz) e Borja.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times