Grêmio perde, Botafogo e RB Bragantino empatam e Palmeiras é o novo líder do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel-Grêmio

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi bem movimentada. Dentre os quatro melhores colocados, foi a melhor possível para o Palmeiras, que venceu, ao contrário de seus concorrentes.

Enquanto o Verdão bateu o Inter por 3 a 0 no sábado, o Grêmio perdeu para o Corinthians em Porto Alegre, mesmo jogando com um a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo. Romero marcou o gol da vitória do Timão.

Por outro lado, Red Bull Bragantino e Botafogo ficaram no empate em Bragança Paulista. A equipe mandante chegou a abrir o placar, sofreu a virada, mas arrancou o empate em 2 a 2 nos minutos finais.

Imagem

Foto: Reprodução-Brasileirão

Com isso, o Verdão foi para 62 pontos, assumindo a liderança provisória, já que o Botafogo ainda tem um jogo a menos para cumprir, contra o Fortaleza no Castelão. O Glorioso tem 60 pontos e pode ir a 63, portanto, ainda segue dependendo apenas de si para ser o campeão.

O Grêmio, por outro lado, desperdiçou a oportunidade de ser líder. Se vencesse o Corinthians, também iria para 62 pontos, mas assumiria o topo da tabela já que teria uma vitória a mais que o Palmeiras. Agora, todos os três primeiros colocados somam 18 triunfos.

Por outro lado, o RB Bragantino permanece na 4ª colocação, agora igualando o Grêmio com 59 pontos, dois à frente de Atlético-MG e Flamengo. Próximo jogo do Massa Bruta será contra a equipe rubro-negra carioca no Maracanã.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times