Grêmio encaminha a contratação do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/FC Dallas

O volante Thiago Santos está prestes de se tornar a segunda contratação do Grêmio para 2021. O jogador, ex-Palmeiras, deve assinar contrato em definitivo por três temporadas.

De acordo com a informação do ‘ge’, o Tricolor gaúcho adquiriu 100% dos direitos econômicos do volante, que estava no FC Dallas, dos Estados Unidos. Para isso, foi necessário desembolsar cerca de US$ 1 milhão, cerca de quase 6 milhões de reais.

Foto: Reprodução

Sendo assim, o Grêmio estaria investindo um valor acima do qual o Palmeiras vendeu em dezembro de 2019 para os americanos (US$ 700 mil). Hoje, Thiago Santos tem 31 anos. Desde então, com a camisa do FC Dallas disputou 22 partidas e não marcou nenhum gol.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times