Governador de São Paulo confirma volta do Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Em questão de horas, o governador de São Paulo, João Doria, deve confirmar que aceitou os novos protocolos elaborados pelo Ministério Público Estadual e pela Federação Paulista de Futebol, para anunciar a retomada do Campeonato Paulista. 

De acordo com a informação do repórter Wallace Lara, da TV Globo, Doria vai anunciar nessa sexta-feira, em entrevista coletiva, quando o Paulista será retomado, a tendência é que seja neste fim de semana ou já no início da semana que se inicia na próxima segunda-feira.

Sede da Federação Paulista de Futebol — Foto: Martín Fernandez

Foto: Reprodução

Vale ressaltar que o futebol no estado de São Paulo está proibido desde o dia 15 de março, quando foi interrompido por conta do plano emergencial de combate à propagação da Covid, como aconteceu em 2020, desta vez em um período menor. O prazo, a princípio, iria até 30 de março, mas foi estendido até 11 de abril.

Até então, quatro de doze rodadas foram realizadas, contudo, houveram dois jogos em Volta Redonda, no Rio de Janeiro: Mirassol 0 x 1 Corinthians, como jogo único da quinta rodada, e São Bento 1 x 1 Palmeiras, válido pela terceira rodada.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times