Goiás marca nos acréscimos, vence o Palmeiras por 1 a 0 e interrompe sequência de resultados negativos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Para finalizar as atividades deste sábado, o Goiás recebeu a equipe do Palmeiras, na Serrinha. Quando a bola rolou, o time visitante começou pressionando. Logo no primeiro minuto, criou uma grande oportunidade com o atacante Luiz Adriano, mas a finalização parou no goleiro Tadeu, que também salvou no rebote.

Superior tecnicamente, o Palmeiras seguiu criando chances de abrir o placar, mas pecava nas finalizações. Aos 38 minutos da primeira etapa, o lateral-esquerdo Mayke fez falta duríssima em Taylon e acabou sendo expulso após revisão no VAR. Com um a menos, quase viu o Esmeraldino abrir o placar após jogada de Keko, mas Shaylon desperdiçou a chance e o primeiro tempo foi finalizado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Na segunda etapa, os donos da casa imprimiram um ritmo mais forte e começou a dominar a partida. Aos 14 minutos, o lateral Jefferson cruzou na cabeça de Fernandão, que perdeu a oportunidade. Buscando a vitória para reagir na competição, o Goiás não desistiu e chegou ao gol. Já nos acréscimos, o volante Miguel Figueira acertou um belo chute de fora da área, estufando as redes do goleiro Weverton e garantindo a vitória Esmeraldina por 1 a 0.

O próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira está marcado para a próxima quarta-feira, em duelo diante do Delfin, às 19h15, no estádio Jocay, em duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Já o time de Augusto César volta aos gramados na próxima quinta-feira para enfrentar o Fortaleza, às 20h, no Castelão, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times