Goiás aguarda segunda parcela do Flamengo por Michael

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Getty Images / Reprodução)

No início da temporada, o rubro negro carioca anunciou a contratação do atacante Michael, eleito na última temporada revelação do campeonato brasileiro, onde atuou com a camisa do Goiás. O negócio foi fechado por 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) por 80% do jogador. O valor foi dividido em 3 parcelas: a primeira quitada em fevereiro, e as restantes em julho de 2020 e janeiro de 2021.

O Flamengo vem sofrendo economicamente com a paralisação do futebol devido a pandemia, o clube anunciou nesta semana a redução de 25% dos salários dos jogadores e havia demitido cerca de 60 funcionários.

Essa sequência de medidas tomadas pelo mengão fez com que o Goiás “ligasse” o radar, que deseja receber a segunda parcela de Michael na data prevista, 15 de julho. A medida em que a data vai se aproximando, o esmeraldino se mostra atento ao cenário de crise econômica no futebol.

Questionado sobre essa situação, o advogado do Goiás Dyogo Crossara respondeu:

“- O Flamengo não nos procurou e acreditamos que não teremos qualquer contratempo (atraso ou pagamento parcial). Até porque o contrato não prevê nenhum dispositivo nesse sentido. Aguardamos o valor integral da parcela em 15 de julho, o que, inclusive, será muito importante para o clube.” Afirmou Crossara.

Assim como o Flamengo, o Goiás vem sofrendo com a perca de receitas de patrocínios e entrou em acordo pela redução salarial dos jogadores. Enquanto isso, o clube espera o pagamento da segunda parcela pelo Michael para manter as finanças em dia.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times