Foto destaque: Divulgação/Goiás
Após ter o jogo contra o São Paulo suspenso na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás afirmou que só embarca para enfrentar o Athletico-PR após o resultado dos novos exames.
O clube chegou a fretar o vôo para Curitiba, no entanto, ainda aguarda os resultados para iniciar a viagem. Antes de entrar em campo diante do São Paulo, o clube Esmeraldino teve nove jogadores com COVID-19, sendo oito deles titulares.
Após o atraso na divulgação dos resultados, o time goiano foi pego de surpresa e acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o jogo fosse adiado, o que ocorreu minutos antes do horário previsto para a bola rolar, já com o São Paulo em campo.
Na noite de ontem, os jogadores realizaram novos testes de COVID-19 e ainda aguardam os novos resultados. Segundo o presidente do clube, se os novos testes não saírem a tempo o jogo deve ser cancelado.
Contra o São Paulo, o Goiás entraria em campo com muitos desfalques e com um time misto: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Luiz Gustavo, Heron e Rodrigues; Breno, Daniel Bessa e Thalles; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.
Da equipe titular que enfrentaria o São Paulo, apenas Yago Rocha, Daniel Bessa e Victor Andrade apareceram na escalação inicial.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E