Gibagol vai vingar? Dicas de capitão para a rodada 37 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia



Confiou no Hulk na última rodada? O atacante do Atlético Mineiro marcou os dois gols da vitória do Galo contra o Fluminense, no último final de semana. Além dele, outra dica do Blog do Joga10 News que foi bem é o atacante Calleri, do São Paulo. 

Ele marcou o primeiro gol da vitória do tricolor contra o Sport Recife por 2 a 0. Por outro lado, quem decepcionou foi Róger Guedes, do Corinthians. O Timão venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, com gol do lateral Fábio Santos.

Para a rodada 37 do Cartola FC 2021, os cartoleiros devem ficar atentos à fase final da competição, pois os times considerados “menores ou inferiores”, podem surpreender, já que necessitam do resultado. Além disso, o Atlético-MG vai para a rodada como campeão da competição e enfrenta o Mineirão a equipe do Red Bull Bragantino, que segue na briga pela vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Buscando mitar nessa rodada, os cartoleiros estão visando as partidas entre Atlético-MG x RB Bragantino; Corinthians x Grêmio e Bahia x Fluminense. Levando isso em consideração, o Blog do Joga10 News separou e sugeriu uma opção, de cada confronto, para a rodada. Confira abaixo: 

1 – Hulk

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Já campeão do campeonato brasileiro, o Atlético Mineiro irá levantar a taça no estádio do Mineirão e contará com o apoio da torcida, que deve fazer uma grande festa. Portanto, o time de Cuca deve ir com força máxima, para presentear essa comemoração com mais uma vitória.

Levando isso em consideração, o atacante Hulk vive fase espetacular. O atacante do Galo tem 17 gols e 6 assistências neste Brasileirão. Além disso, ele já sofreu 76 faltas, 2 pênaltis e possui média geral de 7,43 pontos. Hulk é a opção mais confiável para a rodada.

2 – Róger Guedes

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O Corinthians não perde um jogo em casa há mais de 11 partidas e tem 63% de aproveitamento no Brasileirão como mandante. Portanto, o fator casa é muito importante para o aumento de desempenho dos atletas.

Portanto, Róger Guedes tem tudo para mitar. O atacante já marcou 7 gols, deu duas assistências e finalizou duas vezes na trave neste Brasileirão. O jogador do Timão tem média de 8,09 pontos atuando em casa. Se você busca se diferenciar do Hulk, Róger Guedes é uma ótima opção.

3 – Gilberto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Buscando diferenciar dos mais escalados e diminuir a diferença para seus adversários, a aposta de Gilberto como capitão é bem fora da curva. O Bahia luta pela permanência na série A e joga em casa contra o Fluminense, que está na luta pela classificação para a próxima Libertadores.

Com 10 gols e duas assistências neste Brasileirão, Gilberto possui média geral de apenas 3,94 pontos. Entretanto, vale lembrar que quando menos se espera dele, a mitada acontece! Realmente, é uma “aposta” fora da curva, mas pela necessidade do Bahia, pode dar certo. Vai confiar?

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times