Geromel passará por exames médicos e pode desfalcar o Grêmio nas próximas semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio pode ter uma dor de cabeça para os próximos jogos da Copa Libertadores e Brasileirão. Após deixar o gramado com dores, o zagueiro Pedro Geromel será reavaliado pelo departamento médico.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio



O zagueiro Pedro Geromel prendeu o pé no gramado em uma dividida e precisou ser substituído aos 41 minutos do primeiro tempo por Rodrigues. A situação de Geromel preocupa para o jogo com Palmeiras, domingo, mas principalmente de olho no Gre-Nal e outras rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores.

Vale lembrar que Grêmio não conta com Paulo Miranda, expulso no Grenal e que ainda cumpre suspensão, David Braz, expulso, e Kannemann, com lesão muscular na coxa esquerda.

Atualmente, a comissão técnica tem como alternativas Marcelo Oliveira e Ruan, além do próprio Rodrigues, em caso de impossibilidade de atuação da dupla titular no confronto

Por outro lado, outros três jogadores que estavam entregues ao departamento médico podem ficar à disposição já para o próximo compromisso do Tricolor diante do Palmeiras, jogo marcado para domingo na Arena gremista às 16h. O atacante Pepê, o meia Jean Pierre e o lateral Victor Ferraz estão recuperados.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times