Gabriel Menino testa positivo para Covid-19 e tem nome cortado da lista de Tite

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Convocado para atuar na lateral-direita da Seleção Brasileira, Gabriel Menino, do Palmeiras, foi cortado da lista da convocação de Tite. Isso porque o atleta testou positivo para Covid-19 em exames realizados nessa quarta-feira.

O anúncio foi realizado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar. Menino, entretanto, está assintomático e já se encontra em isolamento na Granja Comary. O resultado positivo apareceu na segunda testagem dos atletas.

“Nos testes realizados ontem, o atleta Gabriel Menino foi testado positivo para Covid-19. Todos os outros atletas do grupo testaram negativo. É importante colocarmos que, na segunda-feira, quando os atletas chegaram, todos os membros da delegação foram testados e os resultados foram negativos. Nós já informamos o departamento médico do Palmeiras, o jogador está assintomático, já está isolado e está sendo desconvocado da Seleção neste momento. Todas as medidas protetivas estão sendo tomadas. Vamos realizar uma nova bateria de testes antes da nossa viagem ao Uruguai, após o jogo”, disse o médico Rodrigo Lasmar.

Técnico Tite ao lado de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times