Gabigol volta a treinar, mas Arrascaeta preocupa para 1ª final contra o Fluminense no Carioca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Gabigol não aparecia no campo em condições para treinar desde a clasificação para a final do Campeonato Carioca, quando o Flamengo bateu o Vasco no dia 19. No entanto, o camisa 10 Rubro-negro, enfim, está de volta.

Nos últimos dias, o craque do Mengão passou por um reequilíbrio muscular para evitar lesões. Nessa terça, voltou a atividade no campo, ao menos nos primeiros minutos de atividade, quando a imprensa tinha acesso. Depois disso, não se sabe se Gabigol permaneceu na atividade com os demais do grupo.



A comissão técnica de Vitor Pereira segue realizando a preparação para a primeira final contra o Fluminense no Campeonato Carioca. Se Gabigol está de volta e muito provavelmente estará entre os titulares, Arrascaeta deve ser desfalque.

O uruguaio continua em tratamento de uma lesão muscular. O próprio jogador havia afirmado que não vivia o seu melhor momento por questões físicas. Arrascaeta, inclusive, foi cortado da lista do Uruguai, depois de ser convocado para os amistosos da Celeste.

Flamengo e Fluminense entram em campo neste próximo fim de semana, pela 1ª decisão do Carioca. O jogo de volta será com mando do Flu, pela melhor campanha. Nesse intervalo, ambas equipes terão suas respectivas estreias na Libertadores, o grupos foram definidos nesta segunda-feira.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times