Gabigol não é unanimidade? Veja outras três opções de capitão para a rodada 27 do Cartola FC 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio



Se decepcionou com o Hulk? O atacante do Galo foi poupado da partida contra o Ceará e muitos cartoleiros tiveram um atacante a menos na escalação. Além dele, Róger Guedes e Lucas Crispim não corresponderam às expectativas e não mitaram. 

Entretanto, não é tempo para chorar! A rodada 27 do Cartola FC terá início neste próximo final de semana e o Blog do Joga10 News mostrará três ótimas dicas para fugir do padrão dos capitães.

Vale ressaltar que os os times contarão com os retornos dos atletas que foram convocados por suas respectivas seleções. Ou seja, muitos deles podem utilizar força máxima. Portanto, o favoritismo de algumas equipes é reforçado.

Confira abaixo três opções de capitães para a rodada 27 do Cartola FC 2021:

1 – Ferreira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Embora o Grêmio esteja na zona de rebaixamento e o time não venha apresentando bons desempenhos, o atacante Ferreira mantém uma boa média básica (4,63). Nas últimas rodadas, o jogador vem garantindo por volta de 5 pontos, sem gols. Ou seja, Ferreira precisa apenas de um gol para que a mitada venha.

Agora que o Grêmio anunciou a chegada de Vagner Mancini como novo treinador do clube, os jogadores podem ter um novo gás e fazer a fase do time mudar. É óbvio que o tricolor gaúcho é uma incógnita nesta rodada, pois não sabemos o que esperar contra o Juventude. 

Entretanto, se você quer se diferenciar dos seus adversários e arriscar nesta rodada, o atacante Ferreirinha pode ser uma boa oportunidade.

2 – Hulk

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Poupado na última rodada, o atacante Hulk ainda não está confirmado para a partida contra o Atlético-GO (até a publicação desta matéria). Entretanto, caso o jogador do Galo comece a partida, com certeza é uma ótima opção.

Com 10 gols neste Brasileirão e considerado por muitos o craque da competição, até aqui, o atacante mineiro pode ser um diferencial no seu time, já que ainda não temos a informação concreta de sua titularidade. Por isso, muitos cartoleiros devem colocar opções mais seguras.

Entretanto, você pode optar por escalar o Hulk e colocar uma outra boa opção no banco de reservas, como precaução. Vale ressaltar que o Galo está há 18 partidas invicto no Brasileirão.

3 – Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Com 11 gols e duas assistências neste Brasileirão, Yuri Alberto vive ótima fase, assim como o Internacional, e irá enfrentar um adversário que está em fase conturbada, o Palmeiras. O atacante colorado é o atual artilheiro da competição.

O Colorado vem de duas vitórias consecutivas do Brasileirão e marcou 8 gols nos últimos dois jogos. Vale ressaltar que o Palmeiras cede muitos pontos para o centroavante. Vai confiar no Yuri Alberto? 

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times