Fuja de Flamengo e Palmeiras: Dicas de capitão para a rodada 36 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Confiou no Hulk e no Vina na última rodada? O atacante do Atlético Mineiro marcou um dos gols do empate do Atlético Mineiro por 2 a 2 contra o Palmeiras. Já o meio campista do Vozão, marcou o primeiro gol da vitória do Vozão por 2 a 1 contra o Corinthians, na Arena Castelão.

Já Marinho, por outro lado, não balançou as redes, foi substituído no início do segundo tempo e fez pouco mais de 3 pontos. Não foi tão ruim, mas poderia ter ido melhor. 

Para a rodada 36 do Cartola FC 2021, teremos apenas sete partidas válidas. Entretanto, vale destacar que Flamengo e Palmeiras disputam neste sábado a grande final da Copa Libertadores e, portanto, não teremos noção de quais equipes irão a campo na terça-feira.

Por isso, fugindo de Palmeiras e Flamengo, os cartoleiros estão visando as partidas entre São Paulo x Sport Recife; Atlético-MG x Fluminense e Internacional x Santos. Levando isso em consideração, o Blog do Joga10 News separou e sugeriu uma opção, de cada confronto, para a rodada. Confira abaixo: 

1 – Calleri

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.net


Há dois jogos invictos no Brasileirão, o São Paulo ainda está em uma posição perigosa no campeonato, 14º, e precisa de uma vitória para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro. Portanto, o time vai entrar com muita vontade e uma opção ofensiva do tricolor pode ser muito boa para a rodada.

Embora tenha sido suspenso na última partida em casa, o Calleri vinha de três ótimas pontuações atuando no Morumbi: Corinthians (6,70 pontos), Ceará (9,90 pontos) e Santos (12,60).

Em 9 partidas válidas para o Cartola FC, o atacante tricolor marcou 3 gols, sofreu 10 faltas, teve 5 finalizações defendidas e 5 finalizações para fora. 

2 – Hulk

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Principal destaque do campeonato brasileiro, o atacante do Galo é o artilheiro do Brasileirão e o time mineiro tem a oportunidade de conquistar o campeonato brasileiro neste final de semana. Portanto, vontade não vai faltar.

Em 31 jogos válidos para o Cartola FC, o atacante do Galo marcou em 15 oportunidades e distribuiu 6 assistências. Ele está entre os mais escalados da rodada, então quem confiar nele, vai seguir o padrão!

3 – Edenílson

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Buscando a classificação para a Copa Libertadores da América 2022, o Internacional também está motivado para a partida contra o Santos, que não contará com Marinho, principal jogador do Peixe.

Com a bola parada ao seu favor, o meia do Colorado está entre os mais escalados da rodada, mas não aparece entre os 5 capitães mais escalados. Nos últimos três jogos em casa, a menor pontuação foi 5,10 pontos, na derrota para o Flamengo por 2 a 1, mesmo sem marcar gols ou assistências. Se você quer diferenciar no capitão, Edenílson é o cara!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

– Ser sócio do Camillo Joga10 nunca foi tão fácil, clica e aproveite a nossa Black Friday!

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times