Freguesia? Abel Ferreira elimina Cuca pelo 3º ano consecutivo em Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite dessa quarta-feira, Abel Ferreira e Cuca voltaram a realizar novo embate, mais uma vez se tratando de Libertadores. E curiosamente o final feliz foi para o mesmo lado em todas as oportunidades: o técnico palmeirense.

Ainda nos tempos de Santos, o Palmeiras foi campeão na final da Libertadores de 2020, na qual Cuca ainda terminou sendo expulso minutos antes do gol decisivo de Breno Lopes, no Maracanã, já nos acréscimos. 

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Na última edição, o Verdão encarou o Atlético Mineiro, embalado com Cuca, em duas partidas nas semifinais da Libertadores. Embora não tenha vencido nenhum jogo, com um empate sem gol no Allianz e 1 a 1 no Mineirão, o alviverde levou a melhor pelo critério do gol fora de casa e avançou – na decisão bateu o Flamengo e ficou com o título.

Agora, nas quartas de final da Libertadores de 2022, novo duelo entre Abel Ferreira e Cuca. E o roteiro foi parecido, dois novos empates e sem o critério do gol fora, retirado pela Conmebol, o Verdão levou a melhor nos pênaltis vencendo por 6 a 5 no Allianz Parque.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O detalhe é que o Galo abriu dois gols de vantagem no jogo de ida e acabou cedendo o empate em 2 a 2 já nos minutos finais. Na volta, ficou com um jogador a mais desde os 30 minutos da etapa inicial, e ainda viu Scarpa ser expulso aos 36 do segundo tempo. E mesmo assim não conseguiu furar a defesa alviverde, dando adeus no torneio.

Portanto, Abel Ferreira chegou a terceira eliminação sobre o técnico Cuca, pelo terceiro ano consecutivo e todas em Libertadores: final (2020) em Palmeiras x Santos, semifinal (2021) e quartas de final (2022), ambos em Palmeiras x Atlético-MG.

O Atlético passa a ter só o Brasileirão a disputar, tendo de tirar 13 pontos de vantagem do líder Palmeiras. As equipes voltam a se enfrentar em pouco mais de um mês, no dia 27 de setembro, em partida válida pela 28ª rodada.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times