Fortaleza visita Palmeiras, querendo colocar água no chopp do adversário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Na 9ª posição do Campeonato Brasileiro 2022, o Fortaleza soma 48 pontos na competição, e ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores da América. Na reta final do Brasileirão, o Leão do Pici tem um duelo duro pela frente, a equipe visita o líder Palmeiras, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (02).

Para o duelo, o técnico Vojvoda terá apenas um desfalque, o meia Lucas Lima, que pertence ao time paulista.

Foto: Leonardo Moreira/FEC

A delegação do Tricolor embarcou para São Paulo com 24 atletas. Vojvoda conta com os retornos de Lucas Sasha e Fabrício Baiano. Na escalação, Hércules e José Welison disputam uma vaga no meio-campo, de resto, o Fortaleza não deve ter novidadades.

Somar pontos contra o líder e futuro campeão da competição, pode ser muito importante para o Leão do Pici. Tendo três pontos de desvantagem para o Athletico-PR que tem a 6ª posição, uma vitória deixa o Fortaleza ainda mais próximo do seu objetivo na competição nacional.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times