Fortaleza venceu todos os seis jogos contra o América-MG como mandante; veja os prováveis de Vojvoda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza abre a 10ª rodada do Brasileirão no início da noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em duelo contra o América-MG. O Leão do Pici chega de uma derrota sofrida contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, na última rodada e entra em campo com o objetivo de retomar ao G4 do campeonato.

O volante Éderson, que foi poupado deve retornar ao time titular para este jogo. O zagueiro Quintero, que foi expulso contra a Chapecoense, retorna de suspensão e fica à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda, que ainda não repetiu a escalação ao longo do campeonato. 

Apesar disso, a provável escalação do Leão conta com: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 



Jogando em casa, o Fortaleza nunca sequer empatou com o América Mineiro. A equipe simplesmente venceu todos os seis duelos diante o time mineiro. Ao todo, foram 15 gols marcados, contra apenas um sofrido. O último duelo entre as equipes aconteceu em 2016, quando o Tricolor do Pici goleou por 4 a 1, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fortaleza e América inauguram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro no início da noite desta quarta-feira, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times