Fortaleza tem interesse na contratação do meia Edinho, do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Em uma live na internet, na TV oficial do clube, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu interesse na contratação do atacante Edinho, que esteve emprestado ao tricolor no ano passado e retornou ao Atlético no começo de 2020.

O dirigente disse, no entanto, que a volta do velocista para a capital cearense depende de acerto e que a paralisação no futebol, provocada pela pandemia do coronavírus, é um entrave para qualquer negociação neste momento.

Na live com os torcedores do Fortaleza, Marcelo Paz tratou com cautela uma eventual negociação com o Atlético para recontratar Edinho.

“O Edinho nós temos interesse, mas ele é jogador do Atlético e temos que respeitar isso. Ele está lá, treinando, tem o salário dele lá, e isso envolve negociação entre os clubes. Quem sabe, quando a coisa acalmar, ele não possa vir?”, – disse Marcelo Paz.

Edinho, de 25 anos, foi contratado pelo Galo em 2018 e não conseguiu se firmar. Emprestado ao Fortaleza no ano passado, ele retornou ao Atlético em 2020 e teve chances no time titular sob o comando do técnico Rafael Dudamel, e não aproveitou.

Existe a possibilidade de o velocista ser novamente cedido ao tricolor, já que o Jorge Sampaoli, que assumiu no lugar do venezuelano, não deve pedir a permanência do atacante.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times