Fortaleza mira jogador do São Paulo para saída de Caio Alexandre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Com Caio Alexandre tendo negociações com outras equipes, o Fortaleza mira a contratação do volante Gabriel Neves, que pertence ao São Paulo. O uruguaio é o primeiro na lista de reposição do Leão do Pici para a temporada.

Gabriel Neves está fora dos planos do Tricolor Paulista, ele tem contrato até o fim de 2025, porém pode acontecer uma possível rescisão de contrato, dessa maneira, ficando livre para fechar com a equipe cearense.

Foto: Divulgação/São Paulo

O Leão do Pici deve fazer uma proposta oficial ao Tricolor Paulista nos próximos dias. Gabriel Neves chegou como uma grande contratação ao São Paulo, mas nunca conseguiu engrenar uma boa sequência na titularidade e mostrar seu melhor nível.

Contratado em 2021, ele teve seu melhor momento com Rogério Ceni, porém com todos os outros treinadores nunca conseguiu se firmar entre os 11. Na temporada passada, ele terminou entre os não relacionados na maioria das partidas, mesmo tendo bons momentos na conquista da Copa do Brasil, ademais, atuando nos dois jogos da final contra o Flamengo.

O jogador de 26 anos foi sondados por outras equipes da América do Sul na última janela, mas a diretoria do Tricolor não aceitou as propostas. Em 2023 ele somou 36 jogos e um gol marcado.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times