Fortaleza busca recuperação no Brasileirão diante do Sport; confira os prováveis de Vojvoda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/FEC

O técnico Vojvoda terá o retorno do lateral-direito Tinga, que tem atuado como terceiro zagueiro, depois do jogador cumprir suspensão diante do Internacional. Na ocasião, o Fortaleza sofreu mais uma derrota e chegou a sete rodadas sem vencer no Brasileirão.

Dessa vez, o atacante David que será a baixa na equipe titular, pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Inter. Portanto, Henríquez deve ganhar uma oportunidade na escalação inicial. A dúvida fica no meio-campo, entre Jussa e Felipe.



A princípio, a provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Jussa (Felipe), Lucas Lima, Lucas Crispim; Robson e Ángelo Henríquez.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Embora tenha vencido e consequentemente eliminado o São Paulo por 3 a 1 na Copa do Brasil, o Fortaleza já não vence no Campeonato Brasileiro desde a rodada 15, quando bateu o Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque. Desde então, a equipe empatou com Santos, Juventude, Cuiabá e sofreu as derrotas para Bahia, Atlético Mineiro e Internacional.

O Tricolor do Pici volta a campo neste domingo, às 18h15 (de Brasília), diante do Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Em caso de novo revés ou até mesmo um empate, a equipe de Vojvoda pode perder a posição no G-4.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times