Fortaleza anuncia contratação de Otero e chega ao 3º reforço para sequência da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza acertou a contratação do meia Rómulo Otero até o fim de 2022. O venezuelano estava no Cruz Azul, do México, e retorna ao Brasil após passagens por Atlético Mineiro e Corinthians.

“O Otero é um jogador da Seleção Venezuelana, teve boas passagens no futebol brasileiro, sobretudo no Atlético Mineiro, mas também no Corinthians. É um atleta que tem uma qualidade muito importante, que é a finalização de média distância, bola parada, falta lateral, falta frontal e escanteio”, destacou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

“O meia tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, escolheu o Fortaleza e tinha outras possibilidades. E vem para agregar muito”, completou.



Em quatro temporadas, Otero disputou 135 partidas, 26 gols e 14 assistências no Atlético Mineiro. Depois, em dois anos pelo Corinthians, disputou 41 jogos e marcou quatro gols, além de conceder duas assistências. Por último, no Cruz Azul disputou 16 partidas e marcou um gol.

Otero chega em definitivo ao Tricolor do Pici, assinando contrato de seis meses. A depender de sua adaptação ao clube e rendimento em campo, pode estender por mais um ano. 

Para a sequência da temporada, o Fortaleza também anunciou as chegas do volante Lucas Sasha, que estava na Grécia, e de Thiago Galhardo, ex-Inter e Ceará. 

FICHA TÉCNICA

Nome: Rómulo Otero Vasquez
Nascimento: 09/11/1992 – 29 anos
Altura: 1,65 cm
Natural: Anzoátegui-VEN
Clubes: Caracas FC-VEN, Huachipato-CHI, Al-Wehda, Atlético-MG, Corinthians e Cruz Azul-MEX

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times