Fora dos relacionados, punição da diretoria e expulsão: Deyverson tem início conturbado no Cuiabá em 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Ao contrário do ótimo e importante início de Deyverson com a camisa do Cuiabá, marcando gols que garantiram pontos para a permanência da equipe no Brasileirão de 2022, a atual temporada do atacante tem sido bem conturbada e, para variar, com polêmica.

O “Menino Maluquinho”, como é chamado por muitos, não vinha sendo relacionado há dois jogos. Segundo o clube, seria por desgaste muscular. No entanto, Deyverson negou a versão e disse que estava 100% para jogar, dando a entender que seria uma opção da comissão técnica ou nova punição da diretoria ao atleta.

Deyverson chegou a ser multado e afastado por três dias depois de uma forte entrada em um companheiro durante treinamento, pelo fato de já não ser a primeira vez. Além disso, pelo fato do atacante “zombar” do Flamengo nas redes sociais ainda pelos feitos pelo Palmeiras, a diretoria também aplicou uma multa ao jogador.

Nessa última quarta-feira, Deyverson voltou a ser relacionado, na partida contra o Vila Nova, pela Copa Verde, e terminou sendo expulso. Ele foi acionado no segundo tempo e deixou o Dourado com um a menos nos acréscimos, segundo depois o Vila Nova arrancou um empate em 1 a 1.

Imagem

Foto: Reprodução-TV Cuiabá

Por uma série de fatores, além de não concordar com ações da diretoria como as multas aplicadas, Deyverson estaria disposto a buscar novos ares. O Coritiba é um clube que segue interessado na contratação do jogador, através do técnico António Oliveira, com quem trabalhou no segundo semestre da última temporada pelo Cuiabá.

No entanto, a diretoria auriverde diz que só libera o centroavante pelo valor da multa rescisória em contrato, de no mínimo 20 milhões para clubes brasileiros. Os valores são considerados bem altos por um centroavante de 31 anos.

Deyverson teve uma lesão no tornozelo ainda no início da temporada que o tirou dos treinos preparatórios. Essa é a explicação do técnico Ivo Vieira para deixar o jogador de fora dos últimos jogos, alegando questões físicas.

Em 2023, ele atuou somente em cinco oportunidades, incluindo este jogo contra o Vila Nova, onde terminou sendo expulso. Deyverson foi titular duas vezes e marcou quatro gols, dois contra o Luverdense e outros dois contra o Ceilândia.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times