Fora de casa, Corinthians busca somar pontos para terminar Brasileirão no G-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Após ser vice da Copa do Brasil, o Corinthians foca totalmente na reta final do Campeonato Brasileiro, em busca de estar novamente na fsae de grupos da Libertadores da América, os comandados de Vítor Pereira tem como missão terminar a competição somando o máximo de pontos possíveis.

Uma das pedras no sapato do Timão 2022, vem sendo as partidas fora de casa, a equipe não consegue manter as boas atuações como faz na Neo Química Arena e sequer grandes resultados. Dessa maneira, com dois jogos dos quatro finais, sendo fora de casa, o time terá que somar pontos para concluir seu grande objetivo no Brasileirão.

Foto: Divulgação/Corinthians

Na 5ª posição com 58 pontos, apenas 21 foram conquistados fora de casa,  longe da Neo Química Arena em 16 jogos, a equipe soma apenas cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas, onde marcou 16 gols e sofreu 22, dessa maneira, somando 41,7% de aproveitamento, tendo o oitavo melhor aproveitamento como visitante.

Ademais, os números defensivos do Timão fora de casa mostra a vunerabilidade da equipe quando atua longe de São Paulo, dos 39 gols sofridos na competição, 22 foram como visitante.

Na reta final do Brasileirão, os dois jogos fora de casa são contra equipes em situações diferentes. Na próxima rodada, a equipe visita o Flamengo, que não briga por mais nada na competição, mas que conta com um elenco muito qualificado, e também em um estádio onde não vence há um bom tempo.

E o último compromisso como visitante, o Timão enfrenta o Coritiba, que briga para permanecer na elite do futebol brasileiro, e tem uma grande força como mandante. Dessa forma, o Coxa Branca também terá um duelo muito decisivo contra o time paulista.

Portanto, somar pontos apenas na Neo Química Arena pode não ser o suficiente para o Timão terminar o Brasileirão no G-4, sendo assim, pontuar nos dois jogos é fundamental para o Corinthians.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times